Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Guedes e Cássio, apesar da derrota, acreditam na classificação do Corinthians

A exemplo das duas fases anteriores, o Corinthians largou em desvantagem no duelo de ida, desta vez nas quartas de final da Copa do...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

A exemplo das duas fases anteriores, o Corinthians largou em desvantagem no duelo de ida, desta vez nas quartas de final da Copa do Brasil. Entretanto, apesar da derrota por 1 a 0 para o América-MG, na noite desta quarta-feira (5), o atacante Róger Guedes fez elogios à performance da equipe e transmitiu confiança na classificação.

Jogada10
Jogada10

Principal destaque alvinegro no jogo disputado no Independência, o camisa 10 atribuiu evolução ao time em comparação às partidas anteriores.

“Primeiramente, acho que melhoramos bastante o desempenho nesse jogo, estamos cobrando bastante isso. Fizemos um excelente jogo, infelizmente em um erro, desligamos, acabamos tomando o gol no primeiro tempo, foi um banho de água fria. A gente fez uma grande partida, infelizmente o resultado não veio”, iniciou.

Publicidade

“Buscamos o empate até o final e com certeza o goleiro deles foi o melhor em campo, salvou o América-MG, como o Cássio também, em uma grande defesa. Mas um grande jogo, está aberto, vamos decidir em casa para passar para a semifinal”, completou Guedes.

Com a derrota em Belo Horizonte, o Corinthians chegou ao quinto resultado negativo nas últimas oito partidas.

Publicidade

Cássio faz coro ao discurso de Guedes

O goleiro Cássio também aparenta confiança na classificação para a semifinal da Copa do Brasil. O ídolo alvinegro, assim como Guedes, não deixou de enaltecer a atuação do colega de posição, Mateus Pasinato, do América-MG.

“A gente está vivo para fazer um grande jogo em casa e inverter esse resultado. Em outros vezes vocês questionaram sobre não criar chances, hoje nós criamos. Mas quando temos oportunidades temos que matar. No meu ponto de vista o Corinthians vai vivo, apesar dessa derrota. No segundo tempo criamos, só não conseguimos fazer o gol. O goleiro deles foi o melhor em campo. Vamos vivos para a segunda partida, temos totais condições de classificar”.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.