Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola analisa classificação do Manchester City e fala sobre treinar seleção no futuro

Catalão diz que espera dureza nas quartas de final após eliminar Copenhague. Guardiola tem contrato até o meio de 2025, e futuro é...

Jogada 10|

Foto: Oli Scarff/AFP via Getty Images
Foto: Oli Scarff/AFP via Getty Images Foto: Oli Scarff/AFP via Getty Images (Jogada 10)

O Manchester City se classificou sem sustos na Champions League, mas o técnico Pep Guardiola não espera vida fácil nas quartas de final. Após vitória sobre o Copenhague nesta quarta-feira, o catalão analisou o resultado e projetou a próxima fase.

“Não temos muito do que reclamar do jogo. Fizemos gols no começo, criamos muitas outras chances. Estou feliz e animado com a classificação. Sabemos que a Champions é muito difícil. Nosso rival se mostrou muito qualificado. Mas avançamos. E agora, o que esperar? Dureza. É só ver os clubes que estão classificados. Real Madrid, PSG, Bayern…”, disse Guardiola após a partida.

O comandante do Manchester City tem contrato com o clube inglês até o meio do ano que vem, mas já admitiu a possibilidade de estender o vínculo. Por outro lado, entretanto, Guardiola disse recentemente em entrevista à “ESPN” que tem o desejo de um dia treinar uma seleção numa Copa do Mundo. Sobre esta possibilidade, ele deixou o futuro em aberto, mas admitiu que seria um “grande desafio”.

“Não sei. Seria um desafio, nunca estive nessa situação de comandar uma seleção e não sei se acontecerá. Se acontecer, tudo bem, saber como poderia ser treinar uma seleção em Copa do Mundo”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.