Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Grêmio perde parte dos materiais de jogo

Chuvas no Rio Grande do Sul causaram transtornos aos times locais e o Grêmio ainda colhe prejuízos

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução/Grêmio TV

O Grêmio ainda colhe os prejuízos causados pelas enchentes do Rio Grande do Sul. Os uniformes de jogo estavam na área alagada da Arena e a diretoria solicitou ao fornecedor de material esportivo uma nova remessa.

De acordo com as informações do ge, grande parte dos uniformes usados nos jogos ficam na área do almoxarifado do estádio. Como o setor foi atingido pelas águas, o material será descartado pelo Grêmio.

Os únicos materiais salvos ficam no CT Luiz Carvalho. Apesar de sofrer com o alagamento, a água não atingiu a roupa dos atletas. Por outro lado, os campos do centro de treinamento estão debaixo d’água. O estacionamento também está alagado. Só para exemplificar o cenário, o ônibus que leva a delegação aos jogos, está com água até o para-brisa.

Prazo para a entrega

Publicidade

A Umbro, fornecedora do material esportivo, garantiu que vai entregar a nova remessa até o dia 29 de maio. Neste dia, o Grêmio vai a campo pela Libertadores da América diante do The Strongest. A cidade de Curitiba irá receber o duelo.

Grêmio de volta aos trabalhos

Publicidade

Com o Rio Grande do Sul sem condições de receber os trabalhos da equipe, a delegação do Grêmio embarcou rumo a São Paulo. O time comandado por Renato Gaúcho fica até 26 de maio e vai treinar no CT do Corinthians.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.