Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gregore analisa concorrência no Botafogo e relembra passagem pelo Bahia: ‘Meu coração é botafoguense’

Botafogo e Bahia se enfrentam no próximo domingo (05/05), no Nilton Santos, pela quinta rodada do Brasileirão

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vítor Silva/BFR

Na última quarta-feira (01/05), Gregore iniciou em campo como titular no Nilton Santos e apresentou uma boa atuação no jogo entre Botafogo e Vitória, pela Copa do Brasil. O volante é um dos reforços do clube para temporada e vem sendo utilizado por Artur Jorge em 2024. O jogador atua em uma posição muito concorrida, mas acredita que essa disputa é positiva e sadia.

“Acho que para ele (Artur Jorge) é uma dúvida boa. Quem ele vai escalar, ele tem essa segurança de colocar algum desses seis e corresponder ao que ele pede. A gente se fala muito bem durante a semana. O Tchê Tchê estava no hospital, a gente foi lá visitar ele. Independente dessa disputa que tem em campo, sempre estamos prezando pela amizade para o Botafogo crescer”, disse Gregore ao “ge”.

LEIA MAIS: Romero ganha prêmio e promete ʽmelhor versãoʼ para o Botafogo

Publicidade

Botafogo x Bahia

Aliás, Botafogo e Bahia se enfrentam neste domingo (05/05), às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela quinta rodada do Brasileirão. Gregore defendeu as cores tricolores nos últimos anos e construiu uma história bonita no Nordeste. No entanto, ele afirma que seu coração agora é alvinegro.

Publicidade

“O meu coração agora é o botafoguense, né? Eu defendo as cores do Botafogo agora. Minha passagem no Bahia foi muito boa, mas agora minha cabeça que está aqui”, afirmou Gregore.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.