Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gols bisonhos marcam partida da reta final no Apertura uruguaio

Situações, no mínimo, inusitadas ocorreram em Danubio x Deportivo Maldonado

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução/YouTube GolTV

Situações um tanto quanto caóticas marcaram os gols do jogo do Campeonato Uruguaio entre Danubio e Deportivo Maldonado. O confronto, disputado na última segunda-feira (3), valeu pela última rodada do Apertura onde o Peñarol é campeão em caráter antecipado.

O jogo que aconteceu no Estádio Jardines del Hipódromo estava empatado sem gols. Contudo, aos 33 minutos, Sebastián Fernández se esticou todo e, ao dominar a bola, ficou em boas condições para adentrar a grande área.

No ângulo captado pela transmissão do duelo, o zagueiro Sebastián Diana parece estar próximo, disputar a posse. Porém, ele escorregou sem qualquer contato adicional, deixando o caminho livre para Fernández. Depois, o camisa 30 ainda tocou por cima do goleiro Guillermo Reyes e viu outro zagueiro adversário (Hernán Menosse) tropeçar nas próprias pernas antes da bola adentrar as redes.

Publicidade

Não ficou por aí

Apesar do notório esforço e caráter bizarro do lance, não foi suficiente para os Bohemios saírem de campo com a vitória. Isso porque, aos 44 minutos do segundo tempo, outro momento inusitado chamou a atenção, mas do outro lado do campo.

Publicidade

Após bola cruzada na área do Danubio que chegou na segunda trave, Santiago Cartagena tocou com o pé direito e viu a bola tocar no travessão antes de voltar na direção do arqueiro Mauro Goicoechea. Porém, o que ninguém esperava era que o nome com passagem pela seleção sub-17 do Uruguai se enrolaria sozinho com a pelota e marcaria um gol contra.

O marcador em questão fez o Deportivo Maldonado terminar o torneio na 11ª colocação, com 15 pontos. Por sua vez, o Danubio fez campanha ainda mais modesta: 14° e penúltimo lugar, com 14 unidades conquistadas.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.