Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Goleiro Fábio, do Fluminense, faz pequena cirurgia. Saiba detalhes

Fábio passou por harmonização facial para corrigir pequenos detalhes no rosto e ficar com visual melhor

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação (Jogada 10)

Goleiro do Fluminense, Fábio precisou ser submetido a uma pequena cirurgia. O atleta passou por um procedimento estético no rosto e fez uma harmonização facial. Os resultados foram divulgados na terça-feira (5), pela dentista Elaine Costa, especialista na área.

Fábio, aliás, fez pequenas alterações no rosto, com objetivo de melhorar a aparência. Ele corrigiu detalhes que incomodavam.

Fábio é um dos grandes goleiros do futebol brasileiro. Ele iniciou sua história no Vasco, onde não teve grande sucesso. Mas foi no Cruzeiro que ele se tornou um dos grandes nomes da posição. Na Raposa, aliás, ele conquistou Brasileirão, Copa do Brasil e vários campeonatos estaduais. Aliás, na Raposa ele disputou 976 partidas.

Com a chegada da SAF do Cruzeiro, Fábio foi liberado. Ele acertou com o Fluminense e, caso cumpra seu contrato que vai até 2025, o goleiro será o atleta com mais jogos na história do futebol mundial. No Tricolor, também entrou para a história, com um bicampeonato carioca, uma Libertadores e uma Recopa, canecos internacionais que não conseguiu ganhar pelo Cruzeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.