Jogada 10 Goleiro do Atlético-GO faz golaço na Copinha. Assista

Goleiro do Atlético-GO faz golaço na Copinha. Assista

Ygor dá chutão da própria área, a bola atravessa o campo e surpreende goleiro do Operário-PR

Jogada 10

Ygor, goleiro do Atlético-GO, anotou um golaço que ficará guardado como um dos grandes lances desta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao fazer a reposição de bola, ele deu um chutão dentro da própria área e surpreendeu o goleiro do Operário-PR.

A jogada ocorreu na reta final da primeira etapa e marcou o primeiro gol da partida na tarde desta quarta-feira (3), no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, em Tupã, pelo Grupo 9 do torneio.

Aos 45 minutos, Ygor não pensou duas vezes ao dar um chutão para o alto. Matheus Sales, goleiro do time paranaense, estava fora da meta e não conseguiu alcançar a bola.

O atacante Daniel ampliou aos dez minutos do segundo tempo, enquanto o Operário-PR descontou com Dudu Mosconi. O Fantasma pressionou na tentativa do empate, mas não chegou ao segundo gol. No fim, 2 a 1 para o time goiano.

A 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, conta com a participação de 128 clubes e teve início na terça-feira, com seis partidas. Guarani e Tupã são os demais integrantes do Grupo 9, que tem Atlético-GO e Operário-PR. No duelo que marcou a abertura da chave, o Bugre somou seus primeiros pontos com um triunfo por 2 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas