Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro da LDU afirma que Fluminense travou o duelo de ida: ‘Vamos tentar sujar o jogo’

Alexander Domínguez, em entrevista ao Diário Olé, do Equador, acusa o Tricolor de ter pausado, de forma excessiva, o confronto em Quito...

Jogada 10|

- Foto: Agencia de Noticias ANDES
- Foto: Agencia de Noticias ANDES - Foto: Agencia de Noticias ANDES (Jogada 10)

O goleiro da LDU, adversário do Fluminense na final da Recopa Sul-Americana, Alexander Domínguez falou sobre o jogo desta quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Nesse sentido, o arqueiro, em entrevista ao Diário Olé, do Equador, afirmou que a equipe pretende “sujar o jogo” com pausas. Segundo o jogador, o time carioca fez o mesmo no primeiro confronto, em Quito.

“Temos de ser muito inteligentes, temos jogadores rápidos e a qualquer momento podemos complicá-los. Vamos torcer para que a gente esteja tranquilo, tenha um bloco defensivo muito tranquilo e coloque muita pausa. Quando eles foram lá (Quito) fizeram muita pausa e não foi muito jogado. Vamos tentar sujar o jogo também”, disse.

O Fluminense terá que vencer a LDU por dois ou mais gols de diferença na próxima quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, para garantir o título no tempo normal. Caso termine apenas com um gol de diferença, o confronto irá para a prorrogação e depois pênaltis em caso de igualdade.

Após poupar peças contra o Flamengo, a tendência é que Fernando Diniz escale o time com as voltas de Felipe Melo, Ganso e Keno. Por outro lado, Marcelo, que deixou o jogo em Quito com dores na perna esquerda, ainda é dúvida. Samuel Xavier, por sua vez, vem treinando e deve estar na lista de relacionados para ser banco de Guga.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.