Jogada 10 Goiás x Estudiantes: onde assistir, escalações e arbitragem

Goiás x Estudiantes: onde assistir, escalações e arbitragem

Esmeraldino perdeu a primeira partida por 3 a 0, na Argentina e precisa de jogo perfeito para avançar na Sul-Americana

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

O Goiás recebe o Estudiantes, da Argentina, nesta quarta-feira (08), às 19h (de Brasília), no estádio Serra Dourada, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. E o Esmeraldino não terá vida fácil. Afinal, o clube argentino venceu a partida de ida por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim avança par as quartas de final.

Onde assistir

Os canais ESPN e Star + transmitem a partir das 19h (de Brasília).

Como chega o Goiás?

Para a partida, o técnico Armando Evangelista não poderá contar com o lateral-direito Bruno Santos. Afinal, ele recebeu o cartão vermelho no jogo de ida e terá que cumprir suspensão. Em contrapartida, Maguinho, recuperado de lesão, está de volta e deve iniciar a partida. Assim, o time deve ser muito semelhante ao que bateu o Fortaleza, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Como chega o Estudiantes?

Por outro lado, o time argentino, somando com as últimas partidas do campeonato nacional, estão com uma ótima sequência de cinco vitórias consecutivas. No jogo de ida, com a expulsão de Bruno Santos, do Goiás, o Estudiantes soube aproveitar a vantagem numérica e encaminhou a classificação. O time deve ser o mesmo que venceu a partida de ida, em La Plata.

GOIÁS X ESTUDIANTES

Jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana
Data: 9/8/2023, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
GOIÁS: Tadeu; Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Anderson Oliveira, João Magno e Vinícius. Técnico: Armando Evangelista.
ESTUDIANTES: Andújar; Leonardo Godoy, Santiago Núñez, Lollo e Benedetti; Fernando Zuqui, Santiago Ascacíbar, Rodríguez, Zapiola e Rollheiser; Mauro Méndez. Técnico: Eduardo Domínguez.
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Auxiliares: Jose Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)
VAR: Carlos Orbe (EQU)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas