Goiás x Coritiba: onde assistir, escalações e arbitragem
Vice-líder do torneio, Esmeraldino quer aproveitar fator casa para tentar assumir a ponta, enquanto o Coxa quer voltar ao G4
Jogada 10|Do R7

Goiás e Coritiba entram em campo na tarde deste sábado (10), em um duelo de equipes que estão na parte alta da tabela da Série B. A partida é válida pela sétima rodada da competição e acontece na Serrinha, em Goiânia, às 18h30.
O Esmeraldino está na vice-liderança da tabela, com os mesmos 13 pontos do líder Vila Nova, mas perde nos critérios de desempate. Já o Coxa, que chega de derrota na competição, é o sétimo colocado, com dez pontos, e tenta voltar para o G4.
Onde assistir
A partida terá transmissão da ESPN, na TV fechada, e do serviço de streaming Disney+.
Como chega o Goiás
A equipe esmeraldina chega embalada para o confronto dentro de casa. Na briga pela ponta do campeonato, o Goiás venceu seus dois últimos jogos, contra Botafogo-SP e Avaí, e quer manter o embalo. Para o confronto, Vagner Mancini deve repetir a formação pela terceira partida seguida. A única dúvida é o lateral-esquerdo, que deixou a última partida com dores musculares, e corre o risco de ficar de fora.
Como chega o Coritiba
O Verdão precisa mostrar reação longe do Alto da Glória. Depois de estrear com vitória como visitante, contra a Chapecoense, o Coxa perdeu para Remo e Ferroviária na sequência. Após ter mais de uma semana de trabalho para encarar o Esmeraldino, o treinador Mozart terá o retorno do atacante Nicolas Careca, que deve começar a partida no banco.
GOIÁS X CORITIBA
7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data e horário: 10/05/2025, às 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Hélio Pinheiro, Goiânia (GO)
GOIÁS: Tadeu; Diego Caito, Messias, Lucas Ribeiro e Lucas Lovat (Anthony ou Danilo); Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welliton Matheus, Anselmo Ramon e Pedrinho. Técnico: Vagner Mancini.
CORITIBA: Pedro Rangel; Alex Silva, Guilherme Aquino, Bruno Melo e Zeca; Machado, Sebastián Gómez e Josué; Wallisson, Lucas Ronier e Gustavo Coutinho. Técnico: Mozart.
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Auxiliares: Maira Mastella Moreira e Mauricio Coelho Silva Penna (Ambos RS)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.