Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gerson treina no Flamengo e avança em recuperação

Após realizar uma cirurgia no começo de março, volante rubro-negro faz atividade leve na academia do Ninho do Urubu

Jogada 10|

Foto: Marcelo Cortes/CRF 
Foto: Marcelo Cortes/CRF  Foto: Marcelo Cortes/CRF  (Jogada 10)

Após realizar uma cirurgia e se livrar das vias urinárias, Gerson retornou aos trabalhos no Flamengo nesta segunda-feira (25/03). O volante, dessa forma, realizou um treino leve na academia do Ninho do Urubu e deu um passo importante em seu processo de recuperação. A informação é do “Coluna do Fla”.

LEIA MAIS: Flamengo e Gabigol tentarão efeito suspensivo após punição

Situação de Gerson no Flamengo

Aliás, Gerson não entra em campo desde dia 15 de fevereiro. O volante vem se recuperando de uma hidrofenose e tem sido desfalque nos últimos jogos da temporada. O camisa 8 realizou uma cirurgia no começo de março e ficou semanas se recuperando do procedimento.

A tendência é que Gerson se recupere nos próximos dias e participe dos treinos de Tite no Ninho do Urubu. O volante, no entanto, será desfalque nas finais do Campeonato Carioca, nos primeiros jogos da Libertadores e nas rodadas iniciais do Brasileirão.

Publicidade

Assim, Gerson só deve retornar aos gramados no fim de abril. O volante vinha atuando como titular e capitão no começo do Campeonato Carioca. O jogador está na sua segunda passagem pelo clube e é um dos principais ídolos do elenco rubro-negro

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.