Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gerson recebe alta, mas corre risco de realizar cirurgia

Gerson estava internado no hospital desde domingo (18/02) e se tornou desfalque da partida entre Flamengo e Boavista

Jogada 10|

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo Foto: Marcelo Cortes/Flamengo (Jogada 10)

Após ser internado com infecção renal no último domingo (18/02), Gerson recebeu alta do hospital na terça-feira (20/02). O camisa 20, dessa forma, agora vai realizar os próximos passos do tratamento em casa, com um protocolo de medicação específica. A informação é do “O Antagonista”.

Recuperação de Gerson

Apesar da alta hospitalar, Gerson deve realizar novos exames nos próximos dias e corre risco de fazer uma cirurgia nos próximos dias. Portanto, Tite pode contar com um desfalque importante nos próximos compromissos do Campeonato Carioca.

Na última terça-feira (20/02), Gerson ficou de fora do jogo entre Flamengo e Boavista, no Maracanã, pela nona rodada da Taça Guanabara. O meio-campista ainda está em tratamento e corre risco de ser desfalque no clássico diante do Fluminense, no próximo domingo (25/02).

LEIA MAIS: Pedro minimiza vaias no Flamengo e comenta relação com Gabigol

Publicidade

Desde que Tite chegou ao Rio de Janeiro, Gerson tem sido titular absoluto do Flamengo. O meio-campista vem sendo muito importante neste começo de temporada e é um dos ídolos da história do clube. O camisa 20 já conquistou uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas, Recopa e dois Cariocas na Gávea.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.