Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gerson minimiza pressão e destaca evolução do Flamengo

Volante elogia elenco após goleada sobre o Bolívar pela Libertadores

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo venceu e ganhou uma sobrevida na Libertadores. Afinal, o Rubro-Negro estava ameaçado e precisava vencer o Bolívar, nesta quarta-feira (15), no Maracanã, pela 5ª rodada. Em meio a pressão e cobranças após a derrota diante do Palestino, no Chile, o Mais Querido correspondeu com um baile de futebol e uma vitória elástica por 4 a 0. Autor de um dos gols, o meia Gerson exaltou a atuação da equipe e minimizou as cobranças.

Veja a tabela da Libertadores!

“Feliz pela partida. Excelente jogo de toda a equipe. Desde o começo buscamos a vitória e conseguimos abrir o placar rápido, isso facilita um pouco. É continuar trabalhando para seguir evoluindo. Futebol é assim, existe oscilação. Jogar no Flamengo é uma cobrança alta o tempo todo. Estamos evoluindo. Temos que manter a humildade e seguir trabalhando”, disse o meia, que marcou na goleada.

Com a vitória, o Flamengo assumiu o segundo lugar do Grupo E, com sete pontos. O Rubro-Negro depende apenas de si para avançar às oitavas de final e têm chances de classificar com a liderança da chave. Para isso, basta vencer o Millonarios, da Colômbia, no dia 28, às 21h (de Brasília), no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.