Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gerson inicia trabalho de recuperação no Flamengo

Volante do Flamengo inicia exercícios leves no dia 25 de março e só deve retornar aos gramados no fim de abril

Jogada 10|

Foto: Marcelo Cortes/CRF
Foto: Marcelo Cortes/CRF Foto: Marcelo Cortes/CRF (Jogada 10)

Após realizar uma cirurgia no rim, Gerson retornou ao Ninho do Urubu e iniciou um trabalho de recuperação no Flamengo. O meio-campista deve retirar os pontos do procedimento na próxima sexta-feira (15/03). O jogador não entra em campo desde dia 15 de fevereiro. A informação é do “ge”.

A cirurgia de Gerson ocorreu no dia 1 de março. O volante, dessa forma, vinha usando os últimos dias para se recuperar do procedimento. No entanto, ele agora está de volta ao Flamengo. O jogador deve iniciar os trabalhos com bola no dia 25 de março. A expectativa é que retorne aos gramados no fim de abril ou começo de maio.

LEIA MAIS: Flamengo tem oito convocados para Seleção Brasileira desde 2019

Retorno de Gerson ao Flamengo

Aliás, Gerson voltou ao Ninho do Urubu na última quarta-feira (13/03) e se mostrou animado pelo seu retorno ao Flamengo. O jogador, que antes usava o número 20, agora vai retornar para camisa 8, antes vestida por Thiago Maia.

Publicidade

“Sensação sensacional (risos). Muito feliz, honrado. Espero conquistar grandes coisas, como foi na primeira passagem aqui com o número 8 do Mengão. Estamos juntos. Sensação sensacional (risos)”, disse Gerson para Fla TV.

Aliás, Gerson disputou oito jogos e deu duas assistências em 2024. O volante é bem avaliado por Tite e, dessa forma, vinha atuando como capitão na temporada. O jogador já conquistou títulos expressivos pelo clube e é um dos principais ídolos do elenco rubro-negro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.