Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gaviões da Fiel sugere projeto para quitar estádio do Corinthians

Gaviões da Fiel convoca a torcida do Timão para encontrar um projeto certeiro, onde o clube possa quitar a dívida da Neo Química Arena...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução Gaviões da Fiel

Os Gaviões da Fiel, principal torcida organizada, resolveu ajudar o Corinthians a melhorar a vida financeira. Através de comunicado no site oficial, os membros da torcida abriram um debate para ajudar o clube a quitar a Neo Química Arena. A partir de agora, a entidade irá receber sugestões para organizar a quitação da casa corintiana.

A ideia dos Gaviões da Fiel é juntar focas e contribuir para ajudar o Alvinegro no lado financeiro. No comunicado, a organizada cita a marca de 35 milhões de torcedores do clube paulista para atingir o seu objetivo.

Gaviões da Fiel e Caixa Econômica Federal

Publicidade

Apesar de mostrar apoio ao clube, os Gaviões irão repassar a verba diretamente a Caixa Econômica Federal. Atualmente, o valor da dívida do Alvinegro com o banco está em R$ 706 milhões.

Inaugurado em 2013, o estádio sempre foi um grande debate no Corinthians.  O clube se enrolou com o pagamento e viu o sonho se transformar em pesadelo. Diversos acordos foram realizados com a Caixa para reorganizar os pagamentos, mas sem sucesso. Sendo assim, caso tenha a ajuda da torcida, o clube poderá enfim ter um respiro nas contas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.