Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Garro assume a 10 do Corinthians após saída de Rojas

Argentino vinha utilizando o número 16. Estreia com a nova camisa deve ser na quinta (14), diante do São Bernardo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians (Jogada 10)

Após a saída de Matías Rojas, a camisa 10 do Corinthians será herdada por outro gringo. Rodrigo Garro, reforço mais caro do Timão, será o responsável por usar a pesada e mítica 10.

O argentino usava a 16 desde que chegou, em janeiro de 2024. Sua estreia com o novo número será nesta quinta (14), contra o São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Rojas deixou o Corinthians após rescindir seu contrato e mover ação na Fifa, cobrando cerca de R$ 40 milhões. O valor engloba salários, direitos de imagens e outras verbas que constavam em seu contrato, que tinha validade até junho de 2027.

LEIA MAIS: Liga Forte retira proposta para que Corinthians se junte ao grupo

Publicidade

Rodrigo Garro, que custou 7 milhões de dólares junto ao Talleres (ARG), já atuou em sete partidas pelo Corinthians. Foram seis pelo Campeonato Paulista, onde marcou um gol, e um pela Copa do Brasil, onde contribuiu com uma assistência.

Ele será, assim, o oitavo jogador na última década a vestir a 10. Jadson, Guilherme, Pedrinho, Cazares, Willian, Róger Guedes e Matías Rojas foram os outros sete.

Publicidade

Como citado, Garro estreará a camisa 10 nesta quinta-feira, contra o São Bernardo em jogo que rola às 20h (de Brasília), fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.