Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabriel Magalhães realiza primeira atividade com bola na Seleção Brasileira

Recuperado de lesão no ombro direito, o defensor ainda não pode realizar treinos mais intensos com seus companheiros

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto :Vitor Silva/CBF

O defensor Gabriel Magalhães se recuperou de uma lesão no ombro direito, e realizou, nesta terça-feira (4), seu primeiro treino com bola junto aos demais jogadores da Seleção Brasileira, em Orlando, nos Estados Unidos.

Gabriel ainda não pode fazer treinos mais intensos

O  zagueiro não esteve presente nas primeiras quatro atividades durante a preparação para a Copa América, que terá início no dia 21 de junho. Gabriel ainda não pode participar de treinos que exigem mais impacto e ainda é dúvida para o amistoso contra o México, que será no sábado (8).

Desse modo, o treino desta terça-feira (4) contou com 23 dos 26 convocados, sendo o primeiro de Bento, Ederson, Endrick, Guilherme Arana e Rafael, jogadores que se apresentaram na noite de segunda-feira (3).

Publicidade

Dorival aguarda chegada de trio do Real Madrid na Seleção

Publicidade

Aliás, o técnico Dorival aguarda a chegada dos jogadores que defendem Real Madrid: O zagueiro Eder Militão, e os atacantes Rodrygo e Vini Júnior. Os três são aguardados para esta quarta-feira (5). A delegação brasileira viajará na quinta-feira (6) para o Texas, onde enfrentará o México, no sábado, às 22h, horário de Brasília. Depois, na quarta-feira (12), terá compromisso contra os Estados Unidos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.