Resumindo a Notícia
- O clima entre Gabigol e a diretoria do Flamengo não parece ser dos melhores.
- O camisa 10 curtiu duas postagens em uma rede social que criticavam dirigentes do clube.
- Gabigol dará uma megafesta de aniversário nesta quarta-feira (30).
- As curtidas foram apagadas posteriormente.
Gabigol deixou a curtida que defende a realização da sua festa de aniversário
Jogada 10O clima entre Gabigol e a diretoria do Flamengo não parece ser dos mais harmônicos. Nesta segunda-feira (28), o camisa 10 curtiu duas postagens em uma rede social nas quais os dirigentes rubro-negros recebem duras críticas por parte de torcedores. Os alvos dos protestos são o presidente Rodolfo Landim, o vice de Futebol, Marcos Braz, e o diretor de Futebol, Bruno Spindel.
Gabigol, que dará uma megafesta de aniversário nesta quarta-feira (30), é alvo de muitas críticas nas redes sociais, mas há também quem veja espaço para reclamar dos dirigentes. Este é o tom do tuíte do usuário Felipe Oliveira, que citou um protesto que está sendo organizado para o mesmo dia e local da festa para afirmar, ironicamente: "E zero protesto contra Landim, Braz, Spindel e cia". Gabigol curtiu a mensagem.
Posteriormente, o camisa 10 rubro-negro também curtiu um tuíte da usuária Yanne Hellen, que afirmava ver Gabigol como um "bode expiatório" para os problemas internos do Flamengo. Ademais, as críticas contra a festa do atacante serviriam para abafar uma série de problemas internos, de responsabilidade dos dirigentes. Posteriormente, Gabigol apagou as curtidas.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Entretanto, os prints com as mensagems viralizaram e causaram polêmica. De um lado, houve torcedores que se posicionaram contra Gabi. Alguns destacam a falta de timing para organizar uma festa em meio ao momento conturbado do clube, recentemente eliminado da Libertadores.
Mas também há quem defenda o atacante, que recentemente se tornou o sexto maior artilheiro da história do Flamengo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.