Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabigol comenta sobre idolatria no Flamengo: ‘Não penso nisso’

Com muitos gols decisivos e títulos expressivos, atacante revela não ter dimensão da sua representatividade e importância no clube

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Com duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas, Recopa e quatro Cariocas, Gabigol é um dos principais ídolos da história do Flamengo. No entanto, esta idolatria não interfere na mentalidade do atacante. O camisa 10 afirma que ainda não tem dimensão da sua representatividade e da sua importância no clube.

LEIA MAIS: De volta ao Flamengo, Gabigol comenta relação com a Libertadores: ‘A gente combina’

Idolatria no Flamengo

Publicidade

“Eu não penso nisso. Eu penso no próximo treino. E não falo isso para ser mentiroso. Quando eu sair do Flamengo ou quando eu me aposentar, eu vou poder olhar para trás e tentar ter essa dimensão”, afirmou Gabigol ao “ge”.

“Não sou de ver os jogos que já passaram. Aliás, ainda não parei para ver vários jogos que aconteceram no Flamengo. Eu tenho cortes do jogo que eu vivi dentro do campo. No entanto, acho que quando eu parar ou quando eu sair, eu vou conseguir olhar para trás e ver tudo eu já fiz”, completou Gabigol.

Publicidade

Retorno de Gabigol

Após ser afastado por tentar fraudar um exame antidoping, Gabigol conseguiu um efeito suspensivo. O atacante, dessa forma, está de volta aos gramados e vem sendo relacionado para os jogos. O camisa 10 tem contrato no clube até dezembro de 2024 e pode estar vivendo seus últimos momentos no clube.

Publicidade

Aliás, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (07/05), diante do Palestino, às 21h (de Brasília), em Coquimbo, no Chile, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores. Gabigol fica como opção no banco de reservas e pode ser um trunfo no segundo tempo. O atacante é o brasileiro com mais gols na história da competição e coleciona muitos momentos marcantes no torneio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.