Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Furch vence disputa com Morelos por titularidade no Santos

Carille confirma argentino como titular nas quartas de final do Paulistão, após ele marcar dois gols contra a Inter de Limeira

Jogada 10|

Foto: Raul Baretta/Santos
Foto: Raul Baretta/Santos Foto: Raul Baretta/Santos (Jogada 10)

“Sim, (Furch) é o titular nas quartas (contra a Portuguesa)”.

Assim, resumiu Fábio Carille, ao ser questionado sobre a briga na posição de ataque do Santos. O Peixe bateu a Inter de Limeira por 3 a 2 no último sábado (09), na Vila Belmiro, pela 12° rodada da fase de grupos do Paulistão. A partida ficou marcada pelos dois gols de Julio Furch. O argentino desbancou a concorrência por Morelos e deve ser a principal referência no sistema ofensivo do Peixe nesta reta final de Estadual.

Carille confirmou a titularidade de Furch logo após o jogo contra a Inter de Limeira. O Santos encara a Portuguesa, pelas quartas de final do Paulistão.

O argentino ganha protagonismo em um momento decisivo para o Santos no Paulistão. Com os dois gols diante da Inter de Limeira, o jogador de 34 anos assumiu a artilharia do Peixe, com três gols. Em um jogo-treino diante do EC São Bernardo, no meio de semana, ele também marcou o tento da vitória.

A disputa de Furch e Morelos no Santos

O argentino começou a temporada como titular, mas enfrentando a concorrência de Willian Bigode (que está fora do Paulistão por conta de lesão). Contudo, Furch lesionou o adutor da coxa direita durante a vitória sobre o Guarani e perdeu três jogos. Neste meio tempo, Morelos ganhou oportunidades e assumiu a posição de titular.

Na partida em que o argentino voltou a ser relacionado, no clássico contra o São Paulo, o colombiano marcou o primeiro gol com a camisa do Santos. Entretanto, apesar de Morelos ter essa sequência e marcado outro gol, contra o São Bernardo, o desempenho em campo deixou a desejar.

Assim, Furch terá uma sequência para mostrar que deve ser o homem de referência do Santos pelo restante da temporada. Além do Paulistão, o Peixe também disputa a série B do Campeonato Brasileiro, principal objetivo da equipe no ano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.