Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fulham x Manchester City: escalações e onde assistir

Time comandado pelo técnico Pep Guardiola precisa da vitória fora de casa para dormir na liderança da Premier League

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Divulgação / Man. City

A reta final da Premier League promete muita emoção. Neste sábado (11), o Manchester City visita o Fulham às 8h30 (de Brasília), no Estádio Craven Cottage, em Londres, na partida de abertura da 37ª rodada da Premier League. Em caso de vitória fora de casa, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola pode dormir na liderança do Campeonato Inglês.

Como chega o Fulham

Com a permanência na elite do futebol inglês garantida, o Fulham apenas cumpre tabela nesta reta final da Premier League. A equipe aparece na 13ª posição, com 44 pontos, mas não vence há três rodadas na competição.

A única baixa para o técnico Marco Silva é Harrison Reed, lesionado. Além disso, o brasileiro Andreas Pereira, que acabou sentindo um desconforto contra o Brentford, está à disposição.

Publicidade

Como chega o Manchester City

Vice-líder da Premier League com 82 pontos, o Manchester City aparece como favorito para mais uma conquista nacional. Isto porque a equipe está invicta há 32 partidas e ainda tem um jogo a menos que seus principais concorrentes ao título do Campeonato Inglês.

Publicidade

Ao mesmo tempo, a boa notícia para o City é que o técnico Pep Guardiola não terá problemas no elenco e pode entrar em campo com força máxima neste sábado. Porém, o treinador pode poupar alguns jogadores de olho no duelo contra o Tottenham, no próximo dia 14 de maio, em duelo atrasado da 34ª rodada da Premier League. Dessa maneira, o duelo contra o Spurs é crucial na briga pelo título, uma vez que a diferença do City para o líder Arsenal é de apenas um ponto.

Publicidade

Fulham x Manchester City

37ª rodada da Premier League
Data e horário: sábado, 11/05/2024, às 8h30 (de Brasília)
Local: Estádio Craven Cottage, em Londres (ING)
Fulham: Bernd Leno; Timothy Castagne, Issa Diop, Calvin Bassey e Antonee Robinson; João Palhinha e Saša Lukić; Alex Iwobi, Bobby Decordova Reid e Willian; Rodrigo Muniz. Técnico: Marco Silva.
Manchester City: Ederson; Kyle Walker, Manuel Akanji, Nathan Aké (Rúben Dias) e Joško Gvardiol; Rodri (Matheus Nunes) e Mateo Kovačić; Bernardo Silva (Jérémy Doku), Kevin De Bruyne e Phil Foden (Jack Grealish); Erling Haaland (Julián Álvarez). Técnico: Pep Guardiola.
Árbitro: Anthony Taylor (ING)
VAR: David Coote (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<