Jogada 10 Fulham anuncia contratação do lateral Timothy Castagne

Fulham anuncia contratação do lateral Timothy Castagne

Jogador chega após passagem de três anos pelo Leicester. Contrato do belga no clube é válido por quatro temporadas

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

O Fulham anunciou oficialmente a contratação de Timothy Castagne nesta terça-feira (29). O lateral disputou as últimas três temporadas pelo Leicester, também da Inglaterra. O jogador chega com contrato válido até junho de 2027.

LEIA MAIS: Benzema sofre lesão em vitória do Al-Ittihad na Liga Saudita

Chegada de Timothy Castagne

O Fulham, aliás, desembolsou cerca de 15 milhões de euros pela contratação do lateral. O jogador, inclusive, concedeu uma entrevista ao longo da apresentação e afirmou que está muito feliz de estar no novo clube.

“Eu me sinto muito bem. Foi uma longa janela de transferências, mas finalmente estou aqui e estou feliz. É um grande alívio. Conversei com o técnico (Marco Silva) e mal posso esperar para começar a treinar e jogar”, declarou Timothy Castagne.

O lateral teve passagens por Genk e Atalanta antes de chegar ao Leicester. O jogador também atuou nas categorias de base da Bélgica e participou da última edição da Copa do Mundo. O atleta atualmente está com 27 anos e pode jogar nas duas laterais.

O Fulhan não teve um início animador na Premier League. O clube, afinal, conquistou quatro pontos nas três primeiras rodadas e está no 12° lugar do campeonato. O time entra em campo nesta terça-feira (29), diante do Tottenham, às 15h45, pela terceiro jogo da Liga Inglesa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas