Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

França x Luxemburgo: escalações e onde assistir

Seleções aproveitam Data Fifa para medir forças em amistoso preparatório para a Eurocopa 2024

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Franck Fife/AFP via Getty Images

A bola volta a rolar nesta Data Fifa de junho para amistosos internacionais de preparação para a Eurocopa 2024. Nesta terça-feira (4), França e Luxemburgo se enfrentam às 16h (de Brasília), no Stade Saint-Symphorien, em Metz, na França.

Como chega a França

Os atuais vice-campeões mundiais aparecem como grandes favoritos para conquistar o título da Eurocopa. Dessa maneira, o time comandado pelo técnico Didier Deschamps quer aproveitar os amistosos desta Data Fifa de junho para encerrar a preparação e chegar ao torneio em grande fase.

A grande novidade desta convocação da França é o retorno de N’Golo Kanté, campeão da Copa do Mundo de 2018. Além disso, Barcola, jovem atacante que se destacou com a camisa do PSG, também ganhou uma oportunidade na lista francesa.

Publicidade

Como chega Luxemburgo

Publicidade

Por outro lado, Luxemburgo perdeu para a Geórgia por 2 a 0 na repescagem das Eliminatórias da Eurocopa e não conquistou uma vaga na competição que será disputada na Alemanha. Dessa maneira, a seleção vai utilizar esta Data Fifa para se preparar para a disputa da Liga das Nações, marcada para setembro deste ano.

LEIA MAIS: Portugal vence Finlândia no primeiro teste antes da Eurocopa 2024

Publicidade

Por fim, o único desfalque para o técnico Luc Holtz fica por conta do meia Leandro Barreiro.

França x Luxemburgo

Amistoso Internacional
Data e horário: quarta-feira, 05/06/2024, às 16h (de Brasília)
Local: Stade Saint-Symphorien, em Metz, na França
França: Maignan; Jules Kounde, Benjamin Pavard, Dayot Upamecano e Theo Hernandez; Zaire-Emery, Adrien Rabiot; Ousmane Dembélé, Antoine Griezmann e Kylian Mbappé; Olivier Giroud. Técnico: Didier Deschamps.
Luxemburgo: Anthony Moris; Florian Bohnert, Chanot, Enes Mahmutovic e Laurent Jans; Danel Sinani, Sebastien Thill, Mathias Olesen, Martins Pereira e Aiman Dardari; Gerson Rodrigues. Técnico: Luc Holtz.
Onde assistir: ESPN e Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.