Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foto de Joana Sanz com Daniel Alves teria sido um pedido pelo atleta

Daniel Alves teria pedido uma manifestação pública de Joana Sanz após sair da prisão. Ele segue morando em Barcelona

Jogada 10|

Foto: Reprodução / Instagram Joana Sanz
Foto: Reprodução / Instagram Joana Sanz Foto: Reprodução / Instagram Joana Sanz (Jogada 10)

A modelo Joana Sanz chamou atenção do mundo, na última segunda-feira (1), ao publicar uma foto com Daniel Alves. Na imagem, eles estão de mãos dadas e é possível ler: “1+1=1”. No entanto, a postagem teria sido uma solicitação do jogador, que pediu um posicionamento público da mulher.

O jornal “20 minutos” foi o primeiro a informar sobre a situação. De acordo com a publicação, Daniel Alves solicitou a Sanz o post de apoio. No entanto, não foi confirmado o que ele fez para que ela atendesse ao pedido. Afinal, ela chegou a falar em separação durante o processo. Meses depois, todavia, afirmou que permaneceria casada com o jogador para não o “deixar de lado nessa situação tão difícil”.

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, Joana e Daniel se encontraram nesse fim de semana, na casa do atleta, em Barcelona, onde ele passa os dias após sair da cadeia.

Daniel Alves deixou o presídio na última segunda-feira após pagar fiança no valor de 1 milhão de euros (R$ 5,6 milhões). Como está com problemas na Justiça brasileira e seus bens estão bloqueados, o jogador precisou contar com ajuda de amigos para angariar o valor.

Publicidade

Além do dinheiro, Daniel terá de se apresentar à Justiça sempre que for solicitado. Além disso, não poderá deixar a Espanha e precisou entregar seus passaportes. Ele também não poderá se aproximar da vítima nem fazer qualquer tipo de contato.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.