Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fortaleza x CRB: onde assistir, escalações e arbitragem

Fortaleza abre a série decisiva na Copa do Nordeste com duelo na Arena Castelão e tenta abrir vantagem diante do CBR

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Jogada10

Nesta quarta-feira (5), Fortaleza e CRB abrem a final da Copa do Nordeste. O duelo será na Arena Castelão e a bola vai rolar a partir das 21h30 (de Brasília). Mandante no primeiro jogo, o Leão quer aproveitar o fator campo para abrir vantagem. Enquanto isso, o Galo busca pelo menos um empate para decidir o título em boas condições diante do seu torcedor.

Onde assistir

O duelo será transmitido pelo canal a cabo ESPN, pela TV aberta SBT e na plataforma de streaming Nosso Futebol+ a partir das 21h30 (de Brasília).

Publicidade

Como chega o Fortaleza

Para o duelo em casa, o elenco de Pablo Vojvoda tem desfalques: Calebe, Marinho e Sasha, lesionados. Por outro lado, o treinador vai contar com o retorno de Brítez. O jogador estava suspenso no Brasileirão, mas reassume a posição para a finalíssima. Sendo assim, Kusevic deve retornar ao banco de reservas. No geral, o Fortaleza irá manter a mesma base da competição para o jogo dentro de casa.

Publicidade

Como chega o CRB

A grande surpresa do torneio chega embalado para encarar o poderoso Leão do Pici. Logo depois de tirar o Bahia, a confiança do Galo é imensa e o técnico Daniel Paulista dá uma injeção de ânimo nos atletas. A principal esperança de gols fica em Anselmo Ramon, que está confirmado no comando de ataque.

Publicidade

FORTALEZA X CRB
Copa do Nordeste – Jogo de Ida
Data e horário: 04/6/2024, às 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Ceará (CE)
FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Brítez (Kuscevic), Titi, Felipe Jonatan; Pedro Augusto, Hércules, Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Moisés. Técnico: Pablo Vojvoda.
CRB: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.
Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.