Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fortaleza vence o Fluminense pelo Brasileirão sub-20

Breno Alan e Tavinho marcam os gols da vitória do Laion, que fica mais perto do G-8 da competição

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: João Moura/FEC

Jogando em casa, o Fortaleza encerrou o jejum de quatro jogos sem vencer e bateu o Fluminense por 2 a 0, nesta quinta-feira (30), pela nona rodada do Brasileirão sub-20. A partida foi realizada no CT Ribamar Bezerra, que contou com gramado bastante pesado por conta das chuvas.

Breno Alan e Tavinho fizeram os gols, sendo um em cada tempo. O primeiro saiu aos 43′, após cruzamento da direita de Canela. Breno Alan recebeu na área, cortou para o pé esquerdo e soltou a bomba para fazer um bonito gol.

LEIA MAIS: Santos aceita negociar Joaquim com o Botafogo. Saiba quanto o Peixe pede

O segundo saiu aos 26′ da etapa final, derivado de um contra-ataque puxado pelo goleiro Murilo. Após escanteio para o Fluminense, ele ficou com a bola, lançou para o campo de ataque e, poucos toques depois, o placar estava em 2 a 0. Tavinho recebeu na intermediária com bastante espaço, arrancou e mandou a canhota para dobrar a vantagem.

Publicidade

Com a vitória, o Fortaleza ganha quatro posições, subindo para o 11º lugar, com 11 pontos, a dois do G-8. Já o Fluminense, que só venceu duas partidas das nove possíveis, amarga a 16ª colocação, com oito. A próxima partida do Laion é contra o Inter, em jogo atrasado pela sétima rodada, no dia 12 de junho, novamente em casa. Enquanto o Flu, por sua vez, só volta a campo no dia 19, em clássico contra o Flamengo, pela décima rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.