Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Fluminense x Santos: onde assistir, escalações e mais

Jogo pode marcar o reencontro de Ganso e Neymar nos gramados, mas em lados opostos

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Jogada 10

Após quase dois anos, Fluminense e Santos se reencontram neste domingo (13), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 3ª rodada do Brasileirão. O Tricolor busca a segunda vitória seguida, enquanto o Peixe tenta se reabilitar com o primeiro triunfo. Além disso, o jogo pode marcar o reencontro entre Ganso e Neymar nos gramados.

Veja a tabela do Brasileirão!

O Fluminense defende uma longa invencibilidade contra o Santos. A última derrota para o Peixe aconteceu há mais de três anos, no dia 27 de outubro de 2021, na Vila Belmiro. Já a última vez que foi superado como mandante aconteceu em junho de 2018. Nos últimos três encontros, foram duas vitórias tricolores e um empate.

Onde assistir


O jogo terá transmissão exclusiva da Amazon Prime Vídeo (serviço por streaming).

Como chega o Fluminense


Após vencer os dois primeiros jogos sob o comando de Renato Gaúcho e poupar os titulares na Sul-Americana, o Fluminense deve ter força máxima para o duelo com o Santos. Contudo, o treinador ficou com pulga atrás da orelha devido as boas atuações de jogadores como Bernal, Ganso, Keno e Everaldo podem causar algum impacto na decisão final.

Como chega o Santos


Ainda sem vencer no Brasileirão, o Santos busca reabilitação para dar alívio ao técnico Pedro Caixinha. O Peixe apostas suas fichas no seu principal jogador: Neymar. O craque se recuperou de um problema físico e está à disposição, mas a tendência é que fique no banco. Afinal, o clube teme que ele venha a sofrer novas lesões. Soteldo, por sua vez, segue como dúvida.

Fluminense x Santos

Brasileirão – 3ª rodada
Data e horário: 13/04/2025, às 19h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Lima (Ganso); Arias, Canobbio e Cano. Técnico: Renato Gaúcho
Santos: Gabriel Brazão; Leo Godoy, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca, Thaciano e Rollheiser; Guilherme e Tiquinho Soares. Técnico: Pedro Caixinha
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Rafael Traci (SC)

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.