Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense x Alianza Lima: onde assistir, escalações e arbitragem

Equipes medem forças nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo Grupo A da Libertadores

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense 

Após garantir a vaga nas oitavas, o Fluminense encerra sua participação na primeira fase da Libertadores diante do Alianza Lima (PER) no Maracanã. Assim, os comandados de Fernando Diniz entram em campo nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos.

Líder isolado com 11 pontos, o Tricolor pode finalizar o Grupo A de forma invicta e aumentar a sequência positiva na história do torneio, que atualmente é de 13 triunfos consecutivos. A equipe peruana, por sua vez, ainda tem chance de se classificar mesmo estando na lanterna, com 4 pontos.

Onde assistir

Publicidade

O confronto terá a transmissão do canal fechado, ESPN, e do serviço de streaming, Star+.

Como chega o Fluminense

Publicidade

Desde o início da temporada, a equipe tem enfrentado um sério problema com a extensa lista de jogadores lesionados. No entanto, Fernando Diniz poderá contar com o retorno de cinco atletas, que estão recuperados de lesão e aptos para o duelo. Marquinhos, Douglas Costa, Manoel, Marlon e Samuel Xavier podem retornar, mas a escalação dependerá do treinador. Por outro lado, André, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, e Lelê, que rompeu o ligamento cruzado anterior, seguem em tratamento.

Como chega o Alianza Lima

Publicidade

A equipe peruana terá três desfalques para a partida. Afinal, o goleiro titular Ángelo Campos e o zagueiro panamenho Jiovany Ramos estão lesionados. Além disso, o volante uruguaio Sebastián Rodríguez cumprirá suspensão por ter levado três cartões amarelos. Com 4 pontos e na lanterna do grupo, o Alianza necessita vencer e torcer por um empate no confronto entre Cerro Porteño (PAR) e Colo-Colo (CHL), visto que ambos têm 5.

FLUMINENSE  x ALIANZA LIMA (PER)

Libertadores-2024 – 6ª rodada da Fase de Grupos
Data e horário: 29/5/2024, às 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
FLUMINENSE: Fabio; Samuel Xavier (Guga), Felipe Melo, Manoel e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
ALIANZA LIMA: Saravia, Zambrano, Garcés e Freytes; Serna, Cabellos, Arregui, Castillo (Neyra) e Lagos; Barcos e Waterman. Técnico: Alejandro Restrepo.
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Pablo Llarena (URU)
VAR: Leodan González (URU)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.