Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense volta a não sustentar vantagem e sofreu gol em todas as rodadas até aqui

Tricolor abriu o placar contra o Juventude, mas não conseguiu sair de campo com os três pontos, no Maracanã, pela 7ª rodada do Brasileirão...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense voltou a sair na frente do adversário pelo Brasileirão, porém novamente não conseguiu segurar ou ampliar o marcador e não saiu de campo com os três pontos. Em pleno Maracanã, Marcelo abriu o placar contra o Juventude, de pênalti, mas Fábio falhou e deu a bola de presente para Jadson deixar tudo igual pela 7ª rodada.


Esta foi a sexta vez em que o Tricolor abriu vantagem no placar, mas não sustentou. Além disso, a equipe carioca sofreu gols em todas as sete partidas disputadas na competição nacional.

O goleiro, por sua vez, já havia falado no revés para o São Paulo, no Morumbis. Na ocasião, tentou dominar, entretanto deixou a bola escapar e cedeu um gol ao adversário. Na coletiva, o auxiliar, Eduardo Barros, preferiu poupar o jogador de culpa e disse que os erros técnicos são inerentes ao jogo.

No momento, o Fluminense tem a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 13 gols sofridos ao lado do Vitória. Afinal, com a goleada sofrida para o Flamengo, o Vasco superou o rival neste quesito e já teve sua meta vazada dezessete vezes.

Publicidade

Com o empate, os comandados de Fernando Diniz deixaram a zona de rebaixamento, porém deixaram dois pontos pelo caminho por erros bobos. Por fim, a equipe volta a campo somente no dia 11 (terça-feira), às 20h (de Brasília), para medir forças com o Botafogo, em mais um clássico na temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.