Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense tem dois pendurados em duelo contra o Alianza Lima

Fábio e Manoel já receberam dois amarelos e caso sejam advertidos ficarão de fora do jogo de ida das oitavas da Libertadores

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense mede forças com o Alianza Lima, nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar de já estar classificado para as oitavas, o Tricolor terá que ter atenção redobrada para os cartões amarelos. Isso porque o goleiro Fábio e o zagueiro Manoel estão pendurados.

Dessa forma, ambos podem desfalcar a equipe no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Com isso, terão que ter cuidado para não receber um amarelo contra os peruanos.

A partir da fase de mata-mata, a Conmebol zera a quantidade de cartões dos atletas. Entretanto, caso um jogador seja advertido na última rodada da fase de grupos e receba o terceiro amarelo, terá que cumprir suspensão no jogo de ida das oitavas.

Publicidade

Ao longo das cinco rodadas, o Fluminense só teve um jogador suspenso até o momento. Trata-se  de Felipe Melo, que não enfrentou o Cerro Porteño em virtude do acúmulo de cartões amarelos.

Líder isolado do Grupo A, o Tricolor já garantiu a vaga nas oitavas de finais. Nesta quarta-feira (29), a equipe volta a campo para medir forças com o Alianza Lima-PER pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Por fim, o time tenta aumentar a sequência positiva no torneio, que atualmente é de 13 vitórias consecutivas.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Publicidade

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.