Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense tem desfalques e retornos para semi com o Flamengo

Tricolor terá ausências de quatro jogadores, mas poderá contar com a volta de dois atletas

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC (Jogada 10)

A semifinal do Campeonato Carioca se aproxima, e o Fluminense segue à tona na preparação para o clássico com o Flamengo, no sábado (16). E, para o jogo em questão, a tendência é Fernando Diniz ter desfalques e retornos.

Serão pelo menos quatro ausências e duas voltas no Tricolor. O último desfalque confirmado foi o ponta Douglas Costa, que viu ser diagnosticada uma lesão no músculo anterior da coxa direita.

Além dele, Samuel Xavier, Marlon e Thiago Santos também estarão fora de combate. O lateral-direito está com um problema na panturrilha, enquanto o zagueiro sofre com dores no joelho. O volante (improvisado de zagueiro), suspenso, cumpre automática por expulsão no jogo de ida.

LEIA MAIS: STJD vota contra suspensão automática de John Textor

Publicidade

Já quanto aos retornos, André e Gabriel Pires estão aptos a ir a campo. O primeiro, por ter cumprido suspensão automática no sábado (9). Já o segundo está recuperado de uma lesão muscular podendo, assim, voltar a ficar à disposição de Fernando Diniz.

André deverá voltar, então, ao time titular. Enquanto Pires, por sua vez, deve ficar como opção no banco. Ele atuou em apenas duas partidas no ano – contra Nova Iguaçu e Madureira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.