Jogada 10 Fluminense recusa proposta de Lyon por John Kennedy

Fluminense recusa proposta de Lyon por John Kennedy

Com aval de John Textor, clube francês formaliza proposta 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões) pelo atacante do Fluminense

Jogada 10
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Jogada 10

O Lyon demonstrou interesse na contratação de John Kennedy, do Fluminense. O clube francês, dessa forma, formalizou uma proposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões) pelo atacante. No entanto, os dirigentes tricolores recusaram os valores oferecidos. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

O Lyon é atualmente administrado por John Textor, acionista que também comanda as ações da SAF Botafogo, rival do Fluminense. O empresário é um admirador do futebol do atacante e tentou trazê-lo para França. A diretoria tricolor, por outro lado, se mostrou irredutível nas negociações.

LEIA MAIS: Fluminense parabeniza Cano pelo aniversário: ‘Viciado em decidir’

Fica no Fluminense!

Assim, John Kennedy deve permanecer no Rio de Janeiro em 2024. O atacante é bem quisto pelo presidente Mario Bittencourt e pelo técnico Fernando Diniz. O centroavante, desse modo, vai ter tempo para continuar se desenvolvendo no futebol brasileiro. O artilheiro tem contrato no clube tricolor até dezembro de 2026.

John Kennedy é cria do clube e viveu momentos marcantes em 2023. O atacante foi muito utilizado por Fernando Diniz na reta final da temporada e marcou gols decisivos na Libertadores. O centroavante, dessa forma, teve participação direta no título inédito da competição e conseguiu fazer história no Rio de Janeiro. O artilheiro atualmente é peça imprescindível no elenco tricolor.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas