Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense informa estar dentro do prazo por dupla ex-Atlético-MG

Clube carioca foi notificado pelos mineiros pelo atraso em pagamento de parcelas, mas afirma estar no período de carência

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC (Marcelo Goncalves/MARCELO GONCALVES / FLUMINENSE)

Em nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira (6), o Fluminense negou que está sendo acionando na CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) por dívidas em negociações de jogadores com o Atlético-MG.

Segundo o comunicado, o clube está no período de carência – 90 dias – para efetuar parcelas de pagamentos das negociações pelo lateral-direito Guga e pelo ponta Keno. Ambos chegaram ao Flu em 2023 provenientes do Galo mineiro.

O Fluminense informa na nota que, de fato, recebeu notificação do Atlético pelo atraso na última parcela, vencida no dia 20 de abril. Mas o contrato prevê carência de 90 dias, o clube carioca ainda estaria em dia com seus vencimentos.

O comunicado ainda informa que as parcelas anteriores estão em dia. O Fluminense pagou R$ 9,6 milhões ao Atlético por Guga R$ 5,5 milhões por Keno.

Publicidade

LEIA MAIS: Fluminense não consegue sustentar vantagem mais uma vez no Brasileirão

Confira a nota do Fluminense

Publicidade

“O Fluminense informa que não procede que está sendo acionado na CNRD. A parcela de 20 abril venceu e o Atlético Mineiro notificou o clube, informando que levaria o caso para a CNRD. Porém, o contrato prevê carência de 90 dias para o pagamento, ou seja, estamos contranotificando que estamos dentro do prazo. Todas as parcelas anteriores estão absolutamente em dia”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.