Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense inaugura novo museu em Laranjeiras

Sala de troféus foi remodelada e conta com novos ambientes interativos. Título da Libertadores é destaque no 'Museu Fluminense FC'

Jogada 10|

Marina Garcia/FFC
Marina Garcia/FFC Marina Garcia/FFC (Jogada 10)

O Fluminense inaugurou nesta segunda-feira sua nova sala de troféus em Laranjeiras, a sede do clube tricolor. Batizado de “Museu Fluminense FC”, o local estará aberto para todos os torcedores nesta terça-feira. Neste primeiro dia, porém, apenas sócios, convidados e imprensa estiveram na abertura.

“O Fluminense é um clube que tem a história ligada à arte, cultura. Quando a gente idealizou o museu, a gente buscou uma pessoa com essa sensibilidade, uma artista muito conceituada, que pudesse fazer algo não só de futebol, mas algo artístico. Para que o torcedor venha aqui e se emocione não só com as conquistas mas com a história do clube”, disse Mario Bittencourt, presidente tricolor.

Com vários espaços temáticos e ambientes interativos, o Museu Fluminense FC tem uma ala dedicada ao título da Libertadores 2023. Com o troféu do torneio continental, aliás, o local traz também detalhes sobre as partidas e homenagens ao atletas campeões.

Uma outra área que chama a atenção é o espaço com fotos dos torcedores, que podem comprar um espaço. Para mais detalhes de como adquirir uma imagem, afinal, clique aqui.

Publicidade

Funcionamento

– Terça a sexta-feira: das 10h às 18h

– Sábado, domingo e feriados: das 10h às 16h

Publicidade

– Segunda: fechado para manutenção

Preços

– Sócios R$ 25

Publicidade

– Não-sócios: R$ 50

Veja fotos do museu

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.