Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense empresta Luan Freitas e Marcos Pedro ao Londrina

Com pouco espaço no elenco do Fluminense, o zagueiro Luan Freitas e o lateral-esquerdo Marcos Pedro foram emprestados ao Londrina....

Jogada 10|

"

Com pouco espaço no elenco do Fluminense, o zagueiro Luan Freitas e o lateral-esquerdo Marcos Pedro foram emprestados ao Londrina. Os dois foram apresentados nesta terça-feira ao clube do Paraná, que disputa a Série B do Brasileirão.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Luan Freitas, de 22 anos, não entra em campo desde outubro de 2021, quando passou a sofrer com lesões. A primeira foi no pé esquerdo, que o obrigou a passar por cirurgia. No início do ano passado, integrado ao elenco profissional tricolor, ele rompeu os ligamentos do joelho direito e precisou ser operado novamente. Desde o início do ano ele estava à disposição de Fernando Diniz, chegando a figurar no banco em algumas partidas, mas sem ser acionado em nenhuma.

“A estrutura aqui no CT é fantástica. Quando fui procurado pelo Londrina logo demonstrei interesse em vir para cá. O Matheuzinho (lateral que hoje defende o Flamengo) é um amigo que eu tenho e ele só me deu ótimas referências. Espero poder ajudar o Londrina a sair dessa situação o mais rápido possível”, disse o zagueiro.

Publicidade

Marcos Pedro, de 21 anos, foi emprestado pelo Fluminense no começo da temporada ao Volta Redonda. O ala disputou oito jogos pelo clube carioca, sendo dois na Copa do Brasil e seis na Série C. Assim como Luan Freitas, chegou a ficar no banco em alguns jogos do Campeonato Carioca, mas não teve chances com Diniz.

“Recebi o convite do Londrina e quis aceitar este desafio. O clube sempre recebeu muito bem e oportunizou coisas boas na carreira de laterais vindo do Fluminense. Tenho contato com Ayrton Lucas e Léo Pelé e espero repetir o bom desempenho que eles tiveram por aqui”, afirmou o jogador.

Publicidade

Luan Freitas e Marcos Pedro devem estar regularizados para o jogo contra o Vila Nova, no próximo sábado, pela Série B. A situação do Londrina, porém, não é das mais fáceis. O clube está na zona de rebaixamento da segunda divisão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.