Jogada 10 Fluminense empresta goleiro Pedro Rangel ao Atlético-GO

Fluminense empresta goleiro Pedro Rangel ao Atlético-GO

Aos 23 anos, Pedro Rangel terá sua primeira chance fora do Fluminense; no Atlético-GO, poderá jogar o Goiano e o Brasileirão da Série...

Jogada 10
Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Jogada 10

O Fluminense confirmou, na noite desta terça-feira (9), que emprestou o goleiro Pedro Rangel ao Atlético-GO. O jovem arqueiro assina contrato de uma temporada com o Dragão, que acaba de voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele já está em Goiânia e ficará até dezembro na equipe rubro-negra. Pedro tem 23 anos e chegará para brigar pela titularidade.

Esta, aliás, será a primeira oportunidade de Pedro Rangel fora do Fluminense no nível profissional. Contratado junto ao Itapirense (SP), em 2019, o goleiro estreou como profissional em 2021. Desde então, disputou apenas sete partidas com a equipe tricolor, somando também algumas passagens pelas equipes sub-20 e sub-23.

Mesmo com poucos jogos, Pedro Rangel esteve no elenco campeão da Copa Libertadores da América, no ano passado, além de dois Campeonatos Cariocas. No Atlético-GO, além do Brasileirão, o goleiro terá a oportunidade de jogar o Campeonato Goiano, primeiro desafio do Dragão. O time se prepara para a estreia no próximo dia 17, fora de casa, contra o Morrinhos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas