Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense define logística para estreia na Libertadores no Peru; confira

Tricolor encara o Alianza Lima na primeira rodada do torneio, na capital Lima. Fluminense embarca na próxima segunda, dois dias antes...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Conmebol
Foto: Divulgação/Conmebol Foto: Divulgação/Conmebol (Jogada 10)

O Fluminense estreia na Libertadores 2024 no dia 3 de abril, e a logística já está definida. O atual campeão da América iniciará o torneio mais uma vez em Lima, capital do Peru, assim como em 2023, e a viagem acontecerá na próxima segunda-feira, segundo o “ge”.

O adversário tricolor será o Alianza Lima, no Estádio Alejandro Villanueva, às 21h30 (de Brasília). Como o elenco viajará dois dias antes do confronto, o técnico Fernando Diniz comandará uma atividade em solo peruano. O local, porém, ainda não está definido.

Esta será a primeira partida do Fluminense desde a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca, diante do Flamengo. Ao todo, até o dia do jogo, serão 18 dias de intervalo entre os confrontos.

SAIBA MAIS

Publicidade

+ Jogos do Fluminense na Libertadores 2024: datas, horários e onde assistir

Cabeça de chave do Grupo A, o time de Laranjeiras, além do Alianza Lima, tem ainda Cerro Porteño, do Paraguai, e Colo-Colo, do Chile. A viagem a Lima será a mais longa que Fluminense fará nesta primeira fase da competição.

Publicidade

Para a temporada 2024, Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, anunciou um aumento para o campeão da Libertadores. Segundo o dirigente, afinal, o vencedor do torneio embolsará 23 milhões de dólares (cerca de R$ 115 milhões).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.