Jogada 10 Diniz comenta sobre a disputa do Mundial: 'Foco na semifinal'

Diniz comenta sobre a disputa do Mundial: 'Foco na semifinal'

No desembarque em Jeddah, Nino e o técnico concederam entrevista e fizeram projeções para competição

Jogada 10
Fluminense chegou a Jeddah, na Arábia Saudita, para disputa do Mundial

Fluminense chegou a Jeddah, na Arábia Saudita, para disputa do Mundial

Divulgação/Fluminense

O Fluminense já está presente na sede do Mundial de Clubes. Após muita festa dos torcedores no Rio de Janeiro, os jogadores tricolores pousaram em Jeddah, na Arábia Saudita, nesta quarta-feira (13). O elenco viajou em voo fretado. A viagem iniciou-se na noite da última terça-feira (12) e durou cerca de 13 horas.

Devido ao tempo de viagem, os jogadores tricolores chegaram bem cansados à Arábia Saudita. No entanto, Nino fez questão de conceder uma entrevista para a imprensa e falar sobre suas expectativas para a disputa do Mundial de Clubes.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"A gente tem feito história neste ano. A gente sabe que o torcedor tem comprado esses sonhos e estado do nosso lado em tudo que está acontecendo. Uma temporada muito cansativa. Não temos deixado isso tomar conta da nossa mente. Teremos um jogo muito difícil na semifinal, e a gente espera estar bem preparado", disse Nino.

Foco no Mundial

Aliás, Fernando Diniz também conversou com os jornalistas no desembarque em Jeddah. O técnico, dessa forma, afirmou que os jogadores tricolores precisam estar focados e concentrados na semifinal do Mundial, que acontece no dia 18 de dezembro.

"É um sonho para nós. Não estamos pensando na final agora. Foco na semifinal, no Ittihad e no Al-Ahly. O mais importante é os jogadores estarem bem, conectados, felizes de estarem aqui e se prepararem bem para fazermos uma estreia muito boa", afirmou Diniz.

O Fluminense pousou nesta quarta-feira (13). No entanto, os jogadores tricolores só devem trabalhar nos próximos dias. Assim, Fernando Diniz comanda os treinos na quinta (14), sexta (15), sábado (16) e domingo (17). O time, dessa forma, vai ter quatro dias de atividades antes da semifinal do Mundial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Mercado de transferências: confira quem chegou e quem saiu do seu time do coração

Últimas