Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense busca acordo para renovação de contrato de Fernando Diniz

Treinador e presidente Mário Bittencourt tentam chegar a um denominador comum para que a assinatura de contrato seja concretizada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Marcelo Goncalves/FFC
- Foto: Marcelo Goncalves/FFC - Foto: Marcelo Goncalves/FFC (Jogada 10)

Depois dos títulos da Libertadores e da Recopa Sul-Americana, o técnico Fernando Diniz já tem conversas para permanecer no Fluminense por mais tempo.Afinal, o presidente Mário Bittencourt já discute com o treinador, desde o início do ano, a possível extensão do contrato, que atualmente vai até o fim de 2024. O mandatário acredita que até abril as partes cheguem a um denominador comum e o acordo seja selado. A informação é do portal ‘ge’.

O intuito do clube carioca é renovar o contrato até dezembro de 2025. De acordo com o presidente do clube carioca, o principal foco do momento é encontrar um denominador comum entre ambas as partes para que a assinatura seja concretizada.

“Sim, é um desejo nosso renovar (com o Fernando Diniz) até o final de 2025. Viemos conversando com ele desde o início do ano sobre essa possibilidade. Eu creio que que dentro do inicio do mês de abril, antes da segunda, terceira rodada da Libertadores, a gente deve chegar num denominador comum e assinar essa extensão de contrato”, disse o presidente ao portal ge, no evento Super Fut Summit.

Moral e boa relação interna

Apesar da queda na semifinal do Campeonato Carioca, o trabalho de Fernando Diniz agrada internamente, sobretudo na relação com os jogadores. Em um período de onze meses, o treinador enfileirou três conquistas importantes, sendo duas delas inéditas na história do clube, com troféus continentais. Cabe salientar que o Corinthians chegou a sondar o treinador durante essa segunda passagem pelo Tricolor, porém Diniz optou pela permanência pela identificação que tem com o clube e a torcida. Na última quarta-feira (27), aliás, o profissional completou 50 anos, com 171 partidas à frente do Tricolor, 85 vitórias, 36 empates e 50 derrotas. “O maior dos técnicos comemora 50 anos nesta quarta-feira! Fernando Diniz, do Fluminense, e não poderíamos ter mais orgulho em dizer isso. O treinador que depois de pouco mais de dois anos, voltou ao clube para fazer história. Um Carioca, uma Libertadores e uma Recopa e muito mais por vir. Juntos. Parabéns, Diniz. Que muitos VITÓRIA, FLUMINENSE continuem nos acompanhando! #Diniz50” disse a publicação. Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.