Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense acerta prorrogação do contrato de Samuel Xavier

Samuel Xavier, que tinha vínculo até o fim de 2024, assinou no CT Carlos Castilho o novo contrato, válido até dezembro de 2025

Jogada 10|

- Foto: Lucas Merçon/Fluminense
- Foto: Lucas Merçon/Fluminense - Foto: Lucas Merçon/Fluminense (Jogada 10)

O Fluminense acertou, nesta segunda-feira (19), a prorrogação do contrato do lateral-direito Samuel Xavier.Assim, o jogador, que tinha vínculo até o fim de 2024, assinou no CT Carlos Castilho o novo contrato, válido até dezembro de 2025.

“A sensação é a melhor possível. Estou muito feliz de renovar o contrato, por ficar mais tempo no clube que me acolheu, que me recebeu tão bem. Estamos escrevendo uma história muito linda e espero dar continuidade. Aqui é onde eu me sinto bem, minha família está feliz aqui. Quero seguir fazendo história e ficar mais tempo no Fluminense”, disse o jogador ao site oficial do clube carioca.

Dessa forma, o lateral chegou ao Tricolor no início de 2021. Desde então, tornou-se titular absoluto e peça importante para a equipe na conquista inédita da Copa Libertadores. Ao todo, o jogador já soma 150 jogos, seis gols e sete assistências com a camisa tricolor.

Decisivo nas oitavas

Na campanha do título continental Samuel Xavier foi decisivo nos jogos de ida e volta das oitavas de final. No confronto diante do Argentinos Juniors-ARG, ele marcou o gol do empate em 1 a 1 no jogo de ida, em Buenos Aires. Além disso, fez o tento que abriu a vitória por 2 a 0 na volta, no Maracanã. Por fim, o atleta também conquistou o bicampeonato do Campeonato Carioca e da Taça Guanabara.

Publicidade

“A gente espera fazer um ano ainda melhor do que o ano passado. Para isso precisamos de muito trabalho, muita entrega. A gente foi campeão da Libertadores e queremos conquistar algo ainda maior esse ano”, declarou Samuel, antes de mandar um recado para a torcida:

“Quero agradecer todo carinho da torcida tricolor, que me abraçou de uma forma incrível. Estou muito feliz e espero dar muitas alegrias ao torcedor”, concluiu

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.