Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo x Nova Iguaçu: onde assistir, escalações e arbitragem

Flamengo e Nova Iguaçu medem forças neste domingo (07/04), no Maracanã, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Marcelo Cortes/CRF
Foto: Marcelo Cortes/CRF Foto: Marcelo Cortes/CRF Jogada 10

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam neste domingo (7/4), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. O duelo de ida terminou 3 a 0 para equipe rubro-negra. Portanto, os comandados de Tite podem perder por até dois gols de diferença para serem campeões do Estadual. O Maracanã estará lotado: todos os ingressos foram vendidos antecipadamente.

LEIA MAIS: Após se reintegrar ao elenco, Gerson se aproxima de retorno ao Flamengo

Onde assistir

A Band (TV aberta), Bandsports (TV fechada) e GOAT (Youtube) transmitem o jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu.

Como chega o Flamengo

O Flamengo tem três desfalques confirmados para final do Campeonato Carioca. Afinal, Wesley e Gerson ainda estão inaptos fisicamente para jogar e Gabigol está suspenso por tentar fraudar um exame antidoping. O atacante rubro-negro, por sinal, sequer pode comparecer ao Maracanã para assistir ao jogo.

Publicidade

Tite, por outro lado, deve ter um retorno importante em campo. Afinal, De La Cruz está confirmado na decisão. O uruguaio apresentou desgaste nos últimos dias e precisou ser desfalque na estreia da Libertadores. No entanto, ele tem treinado normalmente no Ninho do Urubu e deve ser relacionado para partida deste domingo.

Como chega o Nova Iguaçu

O Nova Iguaçu fez uma campanha digna no Campeonato Carioca e agora busca se despedir da competição de cabeça erguida. Carlos Vitor, dessa forma, pretende ir com força máxima em campo. No entanto, o técnico conta com um desfalque importante na decisão. Afinal, Cayo Tenório está punido pelo TJD e não pode entrar em campo. O lateral recebeu três jogos de suspensão por conta de uma entrada em Rossi, do Vasco, no dia 31 de janeiro.

Publicidade

A esperança de gols do Nova Iguaçu está em Carlinhos, que é um dos artilheiros do Estadual e tem se destacado nesta temporada. O atacante, por sinal, está contratado pelo Flamengo e disputa, neste fim de semana, seu último jogo pelo Nova Iguaçu.

FLAMENGO X NOVA IGUAÇU

Campeonato Carioca 2024 – Final – Jogo de Volta 

Publicidade

Data e horário: 7/4/2024, às 17h (de Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De LaCruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

NOVA IGUAÇU: Fabrício Santana; Yan Silva, Gabriel, Sergio Raphael e Maicon; Albert, Igor Fraga e Yago Ferreira; Xandinho, Bill e Carlinhos. Técnico: Carlos Vitor.

Árbitro: Bruno Mota Correia

VAR: Rodrigo Carvalhaes

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.