Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo volta a vencer fora de casa após quatro jogos

Última vitória como visitante havia sido no dia 14 de abril, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, pela primeira rodada do Brasileirão...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: João Normando / AMFC

Com gol de Pedro, o Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0 na Arena da Amazônia e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, os jogadores rubro-negros venceram um jogo fora de casa após 38 dias.

LEIA MAIS: Flamengo e Pulgar arrastam conversas por renovação

O Flamengo não vinha conquistando bons resultados como visitante. Afinal, os jogadores rubro-negros estavam há quatro jogos sem vencer longe do Rio de Janeiro. Durante este período, os comandados de Tite jogaram fora de casa contra Palmeiras, Bolívar, RB Bragantino e Palestino, respectivamente.

Publicidade

Jejum do Flamengo como visitante
21/04: Palmeiras 0 x 0 Fla
24/04: Bolívar 2 x 1 Fla
04/05: Bragantino 1 x 1 Fla
07/05: Palestino 1 x 0 Fla

A última vitória do Flamengo fora de casa havia sido no dia 14 de abril, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, pela primeira rodada do Brasileirão. Na época, os comandados de Tite venceram por 2 a 1, com gols de De La Cruz e Pedro. O jogo teve muitas polêmicas de arbitragem.

Publicidade

Evolução do Flamengo

Após muitas oscilações, os jogadores rubro-negros embalaram três vitórias consecutivas contra Corinthians, Bolívar e Amazonas, respectivamente. Assim, Tite, que vivia uma forte pressão no cargo, ganhou um fôlego extra no clube. O técnico vem sendo pressionado por melhores atuações em 2024.

Publicidade

Aliás, o Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (28/05), diante do Millonarios, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela sexta e última rodada do Grupo E da Libertadores. Assim, os jogadores rubro-negros buscam uma vitória dentro de casa para terminar na liderança da chave. Com sete pontos conquistados, os comandados de Tite estão na segunda colocação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.