Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo vai formalizar reclamação na CBF por possível pênalti em Pedro

Atacante rubro-negro dividiu com o goleiro Marcão, do Amazonas, porém árbitro Ramon Abatti Abel mandou o lance seguir

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Gilvan de Souza / CRF

O Flamengo informou, na madrugada desta quinta-feira (23), logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas pela Copa do Brasil, que irá formalizar uma reclamação na CBF. A diretoria rubro-negra enxergou infração na disputa do goleiro Marcão com Pedro na área aos 21 minutos do primeiro tempo.

No entanto, o árbitro Ramon Abatti Abel mandou o lance seguir. Dessa forma, o árbitro de vídeo Gilberto Rodrigues Castro Junior não viu necessidade de chamá-lo para revisão. No segundo tempo, o atacante voltou a incomodar a área adversária e marcou o gol do triunfo, que garantiu a classificação da equipe para as oitavas de finais.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que formalizará junto à CBF uma reclamação pelo pênalti claro sofrido pelo atacante Pedro, não marcado pela arbitragem, aos 21 minutos do primeiro tempo”.

Publicidade

Depois do triunfo, o Flamengo volta suas atenções para a Libertadores. Assim, a equipe volta a campo na próxima terça-feira (28), às 21h (de Brasília), para medir forças com o Millonarios, da Colômbia, no Maracanã. A equipe carioca necessita vencer para garantir a vaga nas oitavas do torneio continental.

Publicidade

Por fim, pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro encara o Vasco, no próximo dia 2 (domingo), às 16h (de Brasília), no Maracanã. Cabe salientar que a CBF anunciou o retorno da competição a partir de onde ela parou, ou seja, da 7ª rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.