Jogada 10 Flamengo terá Matheuzinho, Pablo e Thiago Maia contra a Lusa

Flamengo terá Matheuzinho, Pablo e Thiago Maia contra a Lusa

Mário Jorge (que comanda o time B, o A, com Tite está nos EUA) escala três experientes para reforçar a garotada no duelo em Natal,...

Jogada 10
Foto: Gilvan de Souza / CRF

Foto: Gilvan de Souza / CRF

Jogada 10

O Flamengo vai entrar em campo neste sábado (27/1) com três jogadores que poderão dar suporte aos garotos que substituem o elenco principal (que viajou para amistosos nos Estados Unidos). Assim, Thiago Maia, Pablo e Matheuzinho estarão no gramado para o confronto com a Portuguesa, na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Pablo deverá entrar no lugar de Diegão; Thiago Maia substitui Thiaguinho, que está suspenso; e Matheuzinho faz seu primeiro jogo desde que voltou ao Rubro-Negro após  treinos que não resultaram em contratação no Corinthians. O jogo começa às 18h10 (de Brasília).

Este é o terceiro jogo do Flamengo desde o começo do Campeonato Carioca. Afinal, o Rubro-Negro goleou o Audax por 4 a 0 na estreia em 17/1 na Arena da Amazônia. E empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu no Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. No entanto, o campeonato está na quarta rodada. Mas o Flamengo tem um jogo a menos. O Flamengo tem 4 pontos, em sétimo lugar na tabela; e a Portuguesa é a quinta colocada, com sete pontos.

O clube da Gávea aproveita o fato de ter uma gama enorme de torcedores espalhados por todo o país. Assim, marca os jogos em outros estados, atrai um público ansioso por ver o time carioca jogar e acaba faturando alto na competição. Hoje, portanto, segue essa linha na arena potiguar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas