Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo terá desfalques de uruguaios contra o Grêmio

Rubro-Negro tinha expectativa de ter Arrascaeta, De la Cruz, Viña e Varela, mas Uruguai nega liberação do quarteto

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo não poderá contar com Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña já a partir do jogo contra o Grêmio, marcado para o dia 13 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. Os quatro se apresentaram à seleção uruguaia nesta segunda-feira, 3, e permanecerão concentrados com o grupo para a disputa da Copa América.

A Celeste viajará aos Estados Unidos para um amistoso contra o México, mas o quarteto do Flamengo não foi relacionado. Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña permanecerão em Montevidéu, capital do Uruguai, treinando para o torneio.

A ideia da diretoria do Flamengo era fretar um avião para que os jogadores voltassem e ficassem à disposição para a partida contra o Grêmio, marcada entre o fim desta data Fifa e o início da Copa América. Entretanto, o Uruguai comunicou ao Rubro-Negro que os quatro permanecerão concentrados para a disputa do torneio.

Além dos uruguaios, Pulgar também será desfalque. O volante está na lista de convocados do Chile para o amistoso contra o Paraguai, no dia 11, e deve disputar a Copa América, que começa pouco depois (20 de junho). Os chilenos também não liberaram o atleta.

Publicidade

Além disso, o Flamengo também tem dois jogadores na “lista de espera” do técnico Dorival Júnior, caso precise substituir algum dos convocados da Seleção Brasileira. São eles: Fabrício Bruno e Pedro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.