Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo tem bom aproveitamento recente diante do Corinthians

Em busca de evolução, rubro-negros e alvinegros se enfrentam neste sábado (11/05), no Maracanã, pelo Brasileirão

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Paula Reis/CRF

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão. Apesar da grandeza e relevância dos clubes, existe um leve vantagem para um dos lados. Afinal, os rubro-negros vêm sendo uma pedra no sapato dos alvinegros nos últimos anos.

LEIA MAIS: Corinthians reencontra Tite após 15 anos; entenda

Retrospecto dos últimos 15 jogos

Publicidade

O Flamengo vem tendo um aproveitamento muito positivo diante do Corinthians. Afinal, nos últimos 15 jogos entre os times, foram nove vitórias rubro-negras, três empates e apenas três triunfos alvinegros. Durante estes confrontos citados, os cariocas eliminaram os paulistas em três Copas do Brasil e uma Libertadores.

Momentos de Flamengo e Corinthians

Publicidade

Apesar do retrospecto positivo, os jogadores rubro-negros chegam pressionados no Maracanã. Afinal, os comandados de Tite vêm sendo muito questionados em virtude das recentes atuações e dos últimos resultados. Uma prova disso é que os torcedores realizaram protestos ao longo desta semana e cobram por um melhor desempenho em campo.

O Timão, por outro lado, também vive um momento delicado na temporada e busca por uma virada de chave no Brasileirão. Afinal, os jogadores alvinegros estão no 14° lugar da tabela e podem entrar na zona de rebaixamento em caso de derrota. Portanto, um resultado positivo no Rio de Janeiro é fundamental para as pretensões do clube paulista.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.