Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo sofre mais de um gol em um mesmo jogo após cinco meses

Com 3600 metros de altitude, Flamengo perde para Bolívar por 2 a 1 em La Paz (Bolívia) e sofre primeira derrota na Libertadores

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Jorge Bernal/ AFP Marcelo Cortes / Flamengo

Na última quarta-feira (24/04), o Flamengo perdeu para o Bolívar por 2 a 1 em La Paz e sofreu sua primeira derrota na Libertadores. Os comandados de Tite, dessa forma, sofreram mais de um gol em um mesmo jogo após cinco meses.

A última fez que Flamengo havia sofrido dois gols em uma mesma partida foi no dia 29 de novembro de 2023, diante do Atlético-MG. Na época, os rubro-negros perderam para os alvinegros por 3 a 0 no Maracanã e se distanciaram de vez da disputa pelo título do Brasileirão.

LEIA MAIS: Tite diz que precisou poupar no Flamengo: ‘Não estourar atletas’

Publicidade

Momento do Flamengo

Os jogadores rubro-negros vêm construindo um sistema sólido nesta temporada. Afinal, os comandados de Tite sofreram apenas cinco gols em 2024. O técnico preza muito pelo equilíbrio em seus trabalhos e vem conseguindo bons números defensivos nos últimos meses.

Publicidade

Aliás, o Flamengo entra em campo no próximo domingo (28/04), diante do Botafogo, às 11h (de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão. Os jogadores rubro-negros contam com duas vitórias e um empate neste começo de campeonato.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

 

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.