Flamengo oficializa venda de Fabrício Bruno para o Cruzeiro
Defensor contratado pelo clube mineiro por cerca de R$ 44 milhões, desembarcou nos EUA na noite desta sexta-feira (10)
Jogada 10|Do R7
O defensor Fabrício Bruno chegou aos Estados Unidos nesta sexta-feira (10) para a pré-temporada com sua nova equipe, o Cruzeiro. Ele foi diretamente para o hotel onde a delegação está hospedada, em Tampa. Na negociação, o clube mineiro desembolsou cerca de 44 milhões de reais.
O Flamengo, aliás, oficializou a venda do zagueiro, que demonstrou, em todo momento, o desejo de retornar ao time pelo qual atuou em 2019. Assim, os clubes acertaram os últimos detalhes da negociação na última quarta-feira, e Fabrício assinará um contrato de quatro anos com o time mineiro.
LEIA MAIS: Clube do coração e titularidade: o que motivou a saída de Fabrício Bruno para o Cruzeiro
Inicialmente, o Flamengo recusou a primeira proposta do Cruzeiro. Posteriormente, as partes realizaram novas conversas até chegarem a um acordo. A principal divergência era sobre a forma de pagamento: o Cruzeiro solicitou o parcelamento, enquanto o Rubro-Negro exigia o pagamento à vista.
Agora, Fabrício já está nos Estados Unidos para, portanto, integrar a equipe comandada por Fernando Diniz. Ele será apresentado ao elenco na Flórida, onde a Raposa realiza sua pré-temporada. No local, o time disputará a FC Series, com amistosos contra Atlético-MG e São Paulo.
Veja o comunicado do Flamengo sobre a negociação
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que concluiu o processo de transferência do zagueiro Fabrício Bruno para o Cruzeiro. A negociação foi finalizada mediante o pagamento à vista por parte da equipe mineira.
Fabrício Bruno, que chegou ao Flamengo em 2022, defendeu o clube em 150 jogos e contribuiu para a conquista da Libertadores daquele ano, além de dois títulos da Copa do Brasil (2022 e 2024).
O Clube de Regatas do Flamengo deseja sucesso ao atleta Fabrício Bruno na sequência de sua carreira”.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.