Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo lidera lista com folga de seguidores no Whatsapp; veja ranking

Flamengo lidera lista com folga de seguidores no Whatsapp; veja ranking

Jogada 10|

Criada há cinco meses, a função de canais no WhatsApp (aplicativo de conversas) mostra a força que a torcida do Flamengo possui. Esta novidade permite enviar mensagens em massa. Divulgação/Flamengo
Criada há cinco meses, a função de canais no WhatsApp (aplicativo de conversas) mostra a força que a torcida do Flamengo possui. Esta novidade permite enviar mensagens em massa. Divulgação/Flamengo Criada há cinco meses, a função de canais no WhatsApp (aplicativo de conversas) mostra a força que a torcida do Flamengo possui. Esta novidade permite enviar mensagens em massa. Divulgação/Flamengo (Jogada 10 - Galerias)
Um ranking divulgado pelo site SDA mostra que o Flamengo tem quase dez vezes mais participantes em seu canal do que o segundo lugar, o Atlético-MG. Veja a lista na galeria a seguir. Marcelo Cortes / CRF
Um ranking divulgado pelo site SDA mostra que o Flamengo tem quase dez vezes mais participantes em seu canal do que o segundo lugar, o Atlético-MG. Veja a lista na galeria a seguir. Marcelo Cortes / CRF Um ranking divulgado pelo site SDA mostra que o Flamengo tem quase dez vezes mais participantes em seu canal do que o segundo lugar, o Atlético-MG. Veja a lista na galeria a seguir. Marcelo Cortes / CRF (Jogada 10 - Galerias)
1º Flamengo - 4,4 milhões de seguidores. Foto: Divulgação / Flamengo
1º Flamengo - 4,4 milhões de seguidores. Foto: Divulgação / Flamengo 1º Flamengo - 4,4 milhões de seguidores. Foto: Divulgação / Flamengo (Jogada 10 - Galerias)
O rubro-negro é o líder disparado da lista. A equipe comandada por Tite está em segundo na tabela do Carioca e deve se classificar sem problemas para a fase final. Gilvan de Souza / CRF
O rubro-negro é o líder disparado da lista. A equipe comandada por Tite está em segundo na tabela do Carioca e deve se classificar sem problemas para a fase final. Gilvan de Souza / CRF O rubro-negro é o líder disparado da lista. A equipe comandada por Tite está em segundo na tabela do Carioca e deve se classificar sem problemas para a fase final. Gilvan de Souza / CRF (Jogada 10 - Galerias)
2º Atlético-MG - 488 mil de seguidores. Pedro Souza/Atlético-MG
2º Atlético-MG - 488 mil de seguidores. Pedro Souza/Atlético-MG 2º Atlético-MG - 488 mil de seguidores. Pedro Souza/Atlético-MG (Jogada 10 - Galerias)
Em segundo lugar na lista, o Galo tem o elenco considerado como um dos mais fortes do Brasil. Foto: Pedro Souza / Atlético
Em segundo lugar na lista, o Galo tem o elenco considerado como um dos mais fortes do Brasil. Foto: Pedro Souza / Atlético Em segundo lugar na lista, o Galo tem o elenco considerado como um dos mais fortes do Brasil. Foto: Pedro Souza / Atlético (Jogada 10 - Galerias)
3º Corinthians - 408 mil de seguidores. Foto: Ronaldo Barreto/Ag. Paulistão
3º Corinthians - 408 mil de seguidores. Foto: Ronaldo Barreto/Ag. Paulistão 3º Corinthians - 408 mil de seguidores. Foto: Ronaldo Barreto/Ag. Paulistão (Jogada 10 - Galerias)
O Timão vem de uma turbulência neste início de ano e, atualmente, amarga a lanterna de seu grupo no Paulista. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O Timão vem de uma turbulência neste início de ano e, atualmente, amarga a lanterna de seu grupo no Paulista. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians O Timão vem de uma turbulência neste início de ano e, atualmente, amarga a lanterna de seu grupo no Paulista. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians (Jogada 10 - Galerias)
4º Cruzeiro - 398 mil de seguidores. Foto: Staff Images / Cruzeiro
4º Cruzeiro - 398 mil de seguidores. Foto: Staff Images / Cruzeiro 4º Cruzeiro - 398 mil de seguidores. Foto: Staff Images / Cruzeiro (Jogada 10 - Galerias)
Na quarta posição, a Raposa vem dando alegria aos seus torcedores em 2024. A equipe lidera seu grupo no Mineiro e ainda não perdeu na competição. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Na quarta posição, a Raposa vem dando alegria aos seus torcedores em 2024. A equipe lidera seu grupo no Mineiro e ainda não perdeu na competição. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro Na quarta posição, a Raposa vem dando alegria aos seus torcedores em 2024. A equipe lidera seu grupo no Mineiro e ainda não perdeu na competição. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro (Jogada 10 - Galerias)
5º Vasco - 283 mil de seguidores. Matheus Lima/Divulgação
5º Vasco - 283 mil de seguidores. Matheus Lima/Divulgação 5º Vasco - 283 mil de seguidores. Matheus Lima/Divulgação (Jogada 10 - Galerias)
Em quinto lugar, o Vasco está em quinto na tabela do Carioca e luta por uma vaga na semifinal. Foto: Matheus Lima/Vasco
Em quinto lugar, o Vasco está em quinto na tabela do Carioca e luta por uma vaga na semifinal. Foto: Matheus Lima/Vasco Em quinto lugar, o Vasco está em quinto na tabela do Carioca e luta por uma vaga na semifinal. Foto: Matheus Lima/Vasco (Jogada 10 - Galerias)
6º Fluminense - 210 mil de seguidores. Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
6º Fluminense - 210 mil de seguidores. Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC 6º Fluminense - 210 mil de seguidores. Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC (Jogada 10 - Galerias)
Atual campeão da Libertadores, o time das Laranjeiras vem mantendo o bom trabalho com Diniz, e lidera o Campeonato Carioca. Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
Atual campeão da Libertadores, o time das Laranjeiras vem mantendo o bom trabalho com Diniz, e lidera o Campeonato Carioca. Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense Atual campeão da Libertadores, o time das Laranjeiras vem mantendo o bom trabalho com Diniz, e lidera o Campeonato Carioca. Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense (Jogada 10 - Galerias)
7º Palmeiras - 171 mil de seguidores. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
7º Palmeiras - 171 mil de seguidores. Foto: Cesar Greco/Palmeiras 7º Palmeiras - 171 mil de seguidores. Foto: Cesar Greco/Palmeiras (Jogada 10 - Galerias)
O Alviverde, atual campeão Brasileiro, lidera seu grupo no Paulistão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O Alviverde, atual campeão Brasileiro, lidera seu grupo no Paulistão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras O Alviverde, atual campeão Brasileiro, lidera seu grupo no Paulistão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras (Jogada 10 - Galerias)
8º Grêmio - 157 mil de seguidores. Foto: EVERTON SILVEIRA/GREMIO FBPA
8º Grêmio - 157 mil de seguidores. Foto: EVERTON SILVEIRA/GREMIO FBPA 8º Grêmio - 157 mil de seguidores. Foto: EVERTON SILVEIRA/GREMIO FBPA (Jogada 10 - Galerias)
Além de estar no top-10, o Tricolor gaúcho não vê o grande rival Internacional na lista. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Além de estar no top-10, o Tricolor gaúcho não vê o grande rival Internacional na lista. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA Além de estar no top-10, o Tricolor gaúcho não vê o grande rival Internacional na lista. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA (Jogada 10 - Galerias)
9º Bahia - 126 mil de seguidores. Foto: Letícia Martins/EC Bahia
9º Bahia - 126 mil de seguidores. Foto: Letícia Martins/EC Bahia 9º Bahia - 126 mil de seguidores. Foto: Letícia Martins/EC Bahia (Jogada 10 - Galerias)
O Tricolor é a única equipe do Nordeste a figurar no ranking. Divulgação/Bahia
O Tricolor é a única equipe do Nordeste a figurar no ranking. Divulgação/Bahia O Tricolor é a única equipe do Nordeste a figurar no ranking. Divulgação/Bahia (Jogada 10 - Galerias)
10º Botafogo - 92 mil de seguidores. Vítor Silva/Botafogo
10º Botafogo - 92 mil de seguidores. Vítor Silva/Botafogo 10º Botafogo - 92 mil de seguidores. Vítor Silva/Botafogo (Jogada 10 - Galerias)
O Glorioso fecha o top-10 da lista. A equipe ocupa a terceira posição no Cariocão. Vítor Silva/Botafogo
O Glorioso fecha o top-10 da lista. A equipe ocupa a terceira posição no Cariocão. Vítor Silva/Botafogo O Glorioso fecha o top-10 da lista. A equipe ocupa a terceira posição no Cariocão. Vítor Silva/Botafogo (Jogada 10 - Galerias)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.