Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo está escalado para enfrentar o Fluminense; veja o time

Rubro-Negro mantém base das últimas partidas na primeira partida da semifinal do Carioca. Léo Ortiz está no banco e pode estrear pelo...

Jogada 10|

Foto: Gilvan de Souza / CRF
Foto: Gilvan de Souza / CRF Foto: Gilvan de Souza / CRF (Jogada 10)

O Flamengo está escalado para enfrentar o Fluminense pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca 2024. O técnico Tite, afinal, manteve o time que vem dando certo e não alterou a equipe base das últimas rodadas.

O Rubro-Negro vai a campo com: Rossi; Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Tite não tem à disposição três jogadores: Wesley, Gabigol e Gerson, todos por questões clínicas. Os dois primeiros estão com lesões musculares, enquanto segundo passou recentemente por uma cirurgia e não entrará em campo novamente neste Cariocão. Léo Oritz, porém, que chegou recentemente, é opção no banco de reservas.

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo tem a vantagem do empate no placar agregado. Vice-campeão nas últimas duas temporadas, justamente para o Fluminense, o Rubro-Negro quer dar o troco no rival para seguir em busca do 38º título estadual de sua história.

Publicidade

A partida de volta entre Flamengo e Fluminense acontece no próximo sábado, novamente às 21h (de Brasília), mais uma vez no Maracanã. Quem avançar enfrentará Nova Iguaçu ou Vasco na final do Campeonato Carioca. As partidas da decisão estão marcadas para os dias 31 de março e 7 de abril.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.